quinta-feira, 10 de março de 2011

Upando...

Olá, bem vindos a outro tutorial...
bom hoje eu vou dar dicas onde vc deve upar e tals...

do lvl 1~65 (vc pode upar em: Floresta do desespero,Deserto da lamentação e Tundra infame
do lvl 51~75(vc pode upar em: Porto lux)

do lvl 76~105(vc pode upar em: Forte ruina)

do lvl 85~125(voce pode upar em: Santuario profano) OBS: Os drops desse world é bom...
do lvl 95~140(voce pode upar em: Elo perdido) OBS: Muitos boss pra matar...mate eles em grupo...
apartir de 141~200(voce pode upar em: Ilha perdida, Floresta mutante e Pontus Ferrum)

6 comentários:

  1. eu estou no lvl 191 mais nao da experiencia na ilha perdida floresta mutante e ponto ferrum oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 1 GU LVL 200 upei do 99 até o 200 so em rl2 no pirata ep2

      Excluir
  2. vc tem que se juntar a um grupo para receber experiençia ai quando os seus colegas de grupo forem matar os bichos vao sair experiençia para voçe e para o seu grupo

    ResponderExcluir
  3. vlw ai cara ajudo bastante:)\ / | \ /\ /|
    \/ |__ \/ \/ !

    ResponderExcluir
  4. e bom tamen upa la no lvl 180 pracima la no rl2

    ResponderExcluir
  5. bom eu upo la e tenho um GU lv 186 4 rr

    ResponderExcluir